Nurb - Piratas!

Views: 95008

Comentários sobre "Nurb - Piratas!" video:

AutorTens Namorada??
Autor: Bela Bruninha
Autor@Twery1 Não sei :/
Autor: Nurb
Autor@VanAcThoughts llllllllllloooooooolllllllll
Autor: Diogo Catalino
AutorCada vez melhor :)
Autor: Ines Teixeira
AutorPiratas <3
Autor: Rita Vicente
Autor@lekosboy LOOOL
Autor: misterstripes
Autorsempre gostei de piratas pela mesma razao l:)
Autor: Tiago Pinheiro
AutorXD LETS GO PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Autor: MasterMT2
Autorlol e quem nao gosta de melancias?? XD
Autor: Margarida Cruz
Autoraqui em baixo no meu...... hahaha vestir roupa interior azul... what??
Autor: Hulda Adriyannah
Autor"venha cá"
Autor: Andreia Sofia
Autornurb eu adoro-te por favor ajuda-me a ser mais fixe pleas !!!
Autor: Leandro Domingues
AutorAdorei esse UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Autor: valdico.a
AutorFinalmente encontrei alguém que tem a mesma opinião que eu sobre a passagem de ano e tudo o que esta engloba!!!!! xD
Autor: Regina Magalhães
AutorVenha cá! Hahaha
Autor: anacchi
Autorlol belos concelhos
Autor: Koala FA
Autoryeeeeey eu tbm odeio as frutas cristalizadas xD
Autor: rafamar97
AutorBeat Box??? 2:00 - 2:06
Autor: Spoderman
Autor15 pessoas tem papagaios ke não falam
Autor: Alexa Fernandes
Autoruma vez so pa chatear meti na boca as 12 passas ao mesmo tempo engasgueime, bebi um copo de champanhe e ao baixar e pousalo na mesa partiu ficou tudo a olhar para mim sentime bue overpower e disse: então, tão chateas
Autor: Luis Miguel Telo
Autorno meu...no meu.xD
Autor: Cláudia Leça
Autor@AndrerDiogo Por enquanto...muahahahahah
Autor: Nurb
Autor13 fucking pessoas não sabem o que é um fucking pirata
Autor: Floriano Gomes
Autoreste ano é que vai ser muita bommmmm!!! Matei uma gaivota... ahahah partiu xD
Autor: José Marques
Autormuito bom como sempre :D curti molho as BD
Autor: Filipe Macedo
AutorPASSAS nao prestam
Autor: Catia
Autorahahha muito fixe msm ahha
Autor: Susana Alves
Autor2:00 - DUBSTEP
Autor: xing jing
Autor@MyNameIsNurb Até parece que és assim tão alto... -.-' Nem preciso de saltos altos para ser da tua altura... lol Mas yah, tall people rule *-* lool xD
Autor: PORTUCALE07
Autor"PINGO DOCE VENHA CA"... Detesto passas os m eu desejos sao sempre k para o ano nao sejam passas mas outra coisa
Autor: _Jess_0208_
AutorFaz vídeos novosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Autor: Dama Yooutuber
Autoradorei .... adoro os teus videos!!!!
Autor: Cariina Quiqaas
Autorentao e se for melancia em gomas??? podemos comer 12??
Autor: Hugo Joao
AutorO MEU MANO OUVE BIBER
Autor: MasterMT2
Autor@carlos12andre AHAHHAH
Autor: Nurb
AutorMELANCIAS LOL
Autor: GUI COIMBRA
Autoracho que és só tu que não usas roupa interior :p
Autor: diana ferreira
Autoré tao verdade a cena das passas xDD
Autor: InesMMM
AutorNão gosto nada da passagem de ano.
Autor: ChunK
Autortambém  sou assim :P
Autor: Martinho Tavares
AutorEu passei a passagem de ano de camaa +.+ foi tão bom começar o ano doente. ahahah nao comi passas nem me embebedei. yupiiii
Autor: Carlota Barbosa
Autor11 pessoas gostam das frutas no bolo rei xD
Autor: Diogo Félix
Autor1:15 muita fixe!!!
Autor: Pam Oliveira
Autor@MyNameIsNurb que programa usas para editar os videos????
Autor: Nene Moreira
Autoradorei as tuas BDs principalmente a segunda e a terceira n percebi podes me explicar´o que e?
Autor: WalterWhite
AutorAquelas frutas vermelhas e verdes, são frutas cristalizadas... -,-''
Autor: Ana Silva
Autoradoro as bd's xD
Autor: Catarina Nunes
Autor@MyNameIsNurb es grande Nurb
Autor: Pam Oliveira
AutorNa b.d. 2 e 3? é inspirado no teu irmao? :o Porque se é o meu e o teu iam dar se muita bem -.-''
Autor: Meggieblueshoes
Autorepah :o bue fofinhoooooo entre 2,0 e 2,6 *.*
Autor: barbaramccx
AutorAhah altamente! Estão muito boas as BD's ;)
Autor: BrunuFerreira
AutorUUUUAAAUUUU!!! O NURB É VIDENTE! ELE SABE QUE NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010 , QUANDO FOSSE MEIA-NOITE IA SER DIA 1 DE JANEIRO DE 2011!!! LET'S GO PARTY!!!
Autor: Duda Raposo Raposo
AutorES tu que desenhas á mao as bd?? O onde as fazes??
Autor: Rúben Cortêz
Autorahahah xD sinceramente também fazia isso tudo ao gajo que inventou esse ritual das passas --'
Autor: NoiseOnFire
Autortão mesmo fixes as B.D's
Autor: Carolina
Autorwhat the fuck
Autor: ToastedChewlup
AutorEpa isso das passas nunca como ! :D Imagina se todos tivessem de fumar 12 ganzas ? xD Curti bastante das BD's Keep Going
Autor: manzasyt
AutorPorque é que eu ainda o estou a ouvir -.-
Autor: Nuno Cardoso
Autor@MyNameIsNurb gande beatbox...
Autor: pedro coelho
AutorOne Piece ftw Nurb sup? grande video como sempre
Autor: TheOkThx
Autoreu passei o ano an casa de banho... das 23:58 para a 00:00
Autor: MC FOREVER
Autor5 pessoas nao curtem das PARTY'S
Autor: Bsousa11
Autor3:39 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Autor: Inês BR Marinho
Autor2:00 - 2:05 (melhor momento do ano )
Autor: Beatriz Perdigão
AutorDeu-te os 5 minutos, 2:00 né? XDD Aí Nurb ( :
Autor: Bea Lapa
Autorahaha, cada vez tás melhor xD altas BD's, curti :b
Autor: TiagoRawr
Autorlol
Autor: Claudiadx Vieira
Autorsou alergico a passas..por isso nao faz grande diferença,como morro,nao como vai dar ao mesmo xD
Autor: JGrillz
Autor''Ei caraças'' HAHA :D
Autor: Mariana
Autorlol
Autor: Rafael Neves
Autor"os piratas tão se a cagar! eles roubam te, matam te, violam a tua mulher e voltam para o seu barco a cantar musicas divertidas ! " EPICO LOOL :p
Autor: Gonçalo Silva
Autor1:05 "E caraças, gostava tanto de ter tido mais tempo com a minha namorada... Ou com outra miuda qualquer, afinal o ano vai acabar" ahahahahahahahah
Autor: MFper4mance
Autor"os piratas estao se a cagar! Eles roubam te, matam te, violam a tua mulher e voltam para o seu barco a asobiar e a cantar musicas divertidas!" ahahahah adorei
Autor: mariana santos
Autor@ManzarraRawShow hahahahahah
Autor: SinkingSage
Autora tuas BDs estão muito boas! :P
Autor: Juliana Dias
AutorComo eu te entendo, Nurb xD
Autor: CristinaMSerras
Autor............venha cá!!!!!
Autor: susanandreia1
Autor15 pessoas tem papagaios ke não falam
Autor: Alexa Fernandes
Autorquanto e k medes?
Autor: Beatriz Miguel
AutorChamam-se frutas cristalizadas xD
Autor: João Ferreiro
Autorpassas infinitas e desejos infinitos ? partime todo kkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Miguel
AutorSigo-te à pouco tempo mas até agora foi o melhor.
Autor: Marta Santos
Autor2:00/ 2:06 ca ganda pancada meu! XD (coffee a mais, nao~?)
Autor: Margarida Rodrigues
Autor'matei uma gaivota!!' ahaha x)
Autor: Filipa Paulino
Autor3:54 EPIC
Autor: Aspessoassaoparvas
Autor@misterstripes NECROFILIA. Yes we can!
Autor: Nurb
Autor2.00-2.06 omg que sons amei
Autor: Inês Nunes
Autorpassas de soja (:
Autor: Tomás Couto
AutorHahahahahahahahahah. Estou-me farta de rir!!!
Autor: Rita Nunes
Autorquem não cumpre os rituais da passagem vai morrer... atropelado :D
Autor: MFper4mance
Autor@carlos12andre 11 enganaste te
Autor: Pam Oliveira
AutorDetesto passas. !!!!!
Autor: Mafalda Cruz
Autor7 pessoas não gostaram = 7 pessoas já viram a sua mulher a ser violada pelo Nurb
Autor: Rui Peixoto
AutorNurb, sabes beat box ou é so montagem??
Autor: Érica Godinho
AutorAhahahaha TE ADORO <3 Ri-me bue com este video :)
Autor: Tânia Dinis
Autorahahah sou tua mega fã nurb
Autor: Raquel Correia
AutorFFFFFUUUUUUUUU!!!! ahahah adorei o video e as BDs! XDD ;D
Autor: Gonçalo Gonçalves
Autor@OPizzas 1,84/85 m xD
Autor: Nurb
Autormelhor momento : 02:00
Autor: Catarina Ferreira
Autoraii ameiii "wooowh"
Autor: CatarinaFernandes Cizzie
AutorMas o mundo vai acabar mesmo mano, e eu virarei um violador em série. ahah
Autor: Yama TV
Autor2:00 melhor momento
Autor: Luísa CastelBranco
AutorSão 7h da manhã, daqui bocado vou para a escola e já me deste 5 minutos de felicidade xD . (isto é uma maneira de dizer que gostei do video) :D
Autor: MarianapdRocha
AutorNão sei se já tinha comentado isto mas : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Autor: misterstripes
Autorahah rime imenso com as melancias xD excelente imagem mental xD DD
Autor: Ines Pereira
Autor2:41 piratas tao-se a cagar, eles roubam, matam-te, violam a tua mulher e voltam po seu barco a assobiar e a cantar musicas divertidas! HAHAHAHA eu tmb gosto bué de piratas, eles sao bué overpower! =D
Autor: Thee Trashman
AutorPergunta: Qual é a relação entre o bolo rei e a passagem de ano?
Autor: diogop96
Autor@m0nsterpowa Eu sei que não és hater :) Eu também acompanho este jovem e talentoso youtuber há algum tempo, e por gostar tanto dos seus vídeos é que me fez alguma impressão haverem utilizadores que não gostam. Ora, uma pessoa aprende com os seus erros e não se voltará a repetir. Cumprimentos !
Autor: Carlos André
AutorJulia Roberts!
Autor: desiree01sj
AutorEste ficou muito bem, puxaste por pormenores realmente engraçados :D Parabéns, ahjahahah
Autor: Miguel Peres
Autor2:00 .. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
Autor: Ana Carla
AutorEle é um espectáculo! Adoro o vídeo do ninja!
Autor: Joana Santos
Autor"Os piratas tão-se a cagar, eles roubam-te, matam-te, violam a tua mulher, e depois voltam para o seu barco a assobiar e a cantar músicas divertidas." ......WTF!?!??!!
Autor: GatoBACANO1
Autorem vez de 12 passas, 12 melancias, pk se não morres, se calhar vou começar a fazer videos assim
Autor: AlexOnTheBeat
Autor2:00 momento wtf xD
Autor: André C
Autor1:20-1:31 ahahahah
Autor: Barbara
Autor@carlos12andre They see me vloggin' / They hatin' (H)
Autor: Nurb
Autora mim pareces me uma imitaçao barata do araujo pereira.é que até a maneira de te exprimires tives te de imitar.basta quej tem olhos e ouvidos para saber que estou a diser a verdade...mas pronto tirando o pior ha parte ate teve momentos engraçados.ou entao foi mesmo os que tive que passar ha frente.nao me lembro muito bem....
Autor: Luis Rà
Autormas tu medes quanto afinal? :o
Autor: Maria C. Baptista
AutorGostei do vid (; , BOM ANO A TODOS , MENOS AOS HATERS U,U
Autor: Pull Out
Autoradoro o nurb
Autor: Anabela Maria Silva
Autorpor acaso sempre reparei nisso xD parece que num segundo somos mais felizes que num segundo anterior porque nos sumários vamos passar a escrever 2011 em vez de 2010. em 1999 não andava á escola, mas deve ter sido fodido para passar pa 2000
Autor: henriquegsimoes
Autor@henriquegsimoes ahhaahaah realmente
Autor: MrJotaStar
AutorA BD está bué overpower :D até porque o meu irmão também é assim -.-
Autor: Mariana Carlos
Autortambem odeio aquelas "futas" cheias de acucar. alguem usa as cuecas azuis?
Autor: patricia corvo
AutorEu se subir para uma cadeira de certeza que fico mais baixa do que tu, :c
Autor: Sara Guerra
Autoreu n gosto e nunca comi e nunca morri
Autor: Mónica Sebastião
AutorSó tu é que não vestes roupa interior :D
Autor: MarianapdRocha
Autor@Fiquinho15 PAINT :D
Autor: Nurb
Autor@m0nsterpowa Pois, se calhar =/ Realmente não pensei desse modo, fui mesmo insensível... Peço então desculpas aos 3 (agora 4) utilizadores que chamei de haters, e mostro a minha compreensão e solidariedade pelas respectivas opiniões, com o reconhecimento devido e com os votos de um próspero 2011 :)
Autor: Carlos André
Autortambem odeio as passas! akela merda sabe mal! O.o e todos os anos nunca como as 12 passas e ainda n morri! loool
Autor: ines roleta
Autor@lekosboy Não achas!...Eu..cof...cof diverti-me bue na passagem cof...cof de ano...eu quero morrer D:
Autor: Nurb
AutorLet's go Partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy xD
Autor: Rute Pereira
Autor@RubenNogueira sim, paint
Autor: Nurb
Autor12 melancias inteiras? XD tadinho do pessoal rebenta! Eu não gosto de paças mas não exageres xD Muito bom! continua
Autor: Marcos Pereira
AutorAdoroooooo, tens um sentiido de humor fantástico.
Autor: Mafalda Cruz
Autortens de mostrar um video que se veja o teu tamanho!
Autor: MC FOREVER
AutorAdoro os teus videos!!! E as tuas BD's tão brutais :D Há quanto tempo és yutuber? Tens bué jeito :)
Autor: MafyMaia
Autor'3 utilizadores que não gostaram ' Haters gonna hate !
Autor: Carlos André
Autorés de mais !!!! adoro os teus vídeos
Autor: carol martins
Autormas... mas... eu nao gosto de melancias :'( xD
Autor: rafamar97
Autoreu curto os teus videos e queria começar a fazer videos como e q hei-de começar?
Autor: Jorge Cruz
Autormin o k foi isso?? deu-te uma travadinha ou...?
Autor: Joana Silvesre
Autorpah, nao violes a mulher do gajo que inventou isso das passas! ele ja deve ser mais velho que o caralho, e a mulher dele ja deve tar toda coise...
Autor: Gonçalo Andrade
Autorprimeiro video que fiz com as lentes uooooh ! :D
Autor: Joana Pereira
AutorCARALHO, o mundo vai acabar em 2012!! AAAAAAAAAAAAH O: ( dude, seriously ! -.- )
Autor: Joana Magalhães
AutorOMG ADOREI!!
Autor: Maria Sarmento
Autor@ProjectableInsanity Acho que não dá para piratear as musica dos piratas :/
Autor: Nurb
Autortao chateados por uma coisa do ano passado
Autor: Luis Miguel Telo
Autorthumbs se nao comem passas e ainda estao vivos :-D
Autor: Nene Moreira
Autor16 xD
Autor: Melissa Tomé
Autorvejam os meus remix ´s sff e vejam os videos do Nurb :D
Autor: OficialDJEpirex
Autortens k pensar em começar a focar os videos xd
Autor: Diogo Catalino
Autornão gosto de passas vou me suicidar é melhor!
Autor: mu sa
Autortambem reparei nisso
Autor: imyppdm9
Autor@MyNameIsNurb que gandeeee :p
Autor: Gabriela Costa
AutorEs ridículo, se fosses um pirata a sério roubavas, matavas e ainda violavas o gajo. E depois farias o mesmo à restante família tipo mãe, pai, mulher e filhos. Mas de preferência que os matasses primeiro. =)
Autor: misterstripes
AutorEspectacular =D
Autor: MocesDumCabreste
Autoreu tb sabia que no dia 31 de dezembro de 2010 para 1 de janeiro de 2011 mas eu tb fico bue feliz lol :()
Autor: TheNaruto787
AutorADOREI!!!! a serio este video foi mesmo brutal!!! Finalmente alguem com a mesma opiniao que eu em relaçao a passagem de ano xD nao entendo msm o pq de tanto alarido so neste dia do ano
Autor: Meow Meowzy
AutorSão frutas cristalizadas. :)
Autor: Inês Morais
Autor5 pessoas morreram após a contagem dos 10 segundos da passagem de ano
Autor: queluz12
Autormorri ahahahahha a ultima parte ta mesmo fixe "pingo doce" ahahahah
Autor: don. Afonso Henriques
Autorsempre gostei de piratas mas visto dessa maneira agora ADORO piratas ( sem contar com a parte de violarem as mulheres )
Autor: Laura Martins
AutorLET'S GO PARTY! AHAHAH
Autor: Carolina Silva
AutorxDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Autor: Pattie e
AutorSe fores a Espanha come-se 12 uvas. E por isso que eu passo o ano novo em Espanha! !
Autor: Inês de Castro
Autoreu não comi passas e estou vivo u.u
Autor: André Diogo
Autor@ManzarraRawShow Mas isso é uma coisa que toda a gente já faz praticamente todos os dias, o ano novo é só uma desculpa para fumarem mais umas quantas xD
Autor: MarianapdRocha
Autor@ManzarraRawShow Isso é que era muita fixe...e eu não quero que as pessoas tenham uma p.d.a muita fixe (6)
Autor: Nurb
Autoreu nunca como passas e estou aqui :P
Autor: Vieira Pereira
AutorLET´S GO PARTY!1:23 mt bom xDD
Autor: bigjp17
Autor

Hihihih :p
Autor: Miriam Portela
AutorComo fazes as BD's ???!?
Autor: Frederico Saraiva
AutorUuUuUu que gay que eu sou, fdx puto de merda, não tem personalidade própria, fica a imitar o Bruno Nogueira, acorda pa vida puto de merda!!
Autor: Franceskini B
Autor parece q estas a fazer beatbox o:
Autor: Patry
Autorola nurb boas....epa continua sim estas em grande eu farto me de rir ctg .....beijinhos e continua rapaz :-)
Autor: Beazinha Silva
Autorconselhos nesse contexto com s, nao c.
Autor: NoitesLisboa
AutorNurb: Adoro os teus videos;; QUERO UMA T-SHRIT-, Xd
Autor: Bé COVERS
Autorthumbs up se roubaste, mataste, comeste as mulhres dos outros e foste a cantar para o barco... e chegaste a conclusao que es pirata
Autor: tiago monteiro
Autorolha , que idade tens ?
Autor: Rudi S
AutorFaz como eu, substitui as paças por amendoins
Autor: Hugo Barroca
Autoreu fico feliz porque eu faço anos no dia 1 de janeiro e eu não faço um unico ritual e a coisa das melancias é genial
Autor: Bia XS
Autorlol eu n como passas e ate agora n morri
Autor: Koala FA
Autoré verdade ahahahah basta ver um filme qualquer de piratas ...
Autor: Carolina Pereira
Autortu deves ser irmao de um comediante que eu conheço! E os factores que me levam a pensar isso sao apenas 2, qu sao: 1-És alto para caralh* assim como ele 2-As tuas expressoes sao mt parecidas
Autor: filipe lourenço
AutorDesculpa dizer isto Nurb, mas isso é conversa de falhado que não tem para onde ir na passagem do ano LOOL.
Autor: lekosboy
Autorparece o bruno nogueira loool
Autor: butolina
AutorMore vids! meu aserio faz mais videos! es de mais! xDxD!!!
Autor: Henrique Araujo

thoughts on “Nurb - Piratas!

Leave a Comment