Como fazer o Dragão Fogaréu - Dragão do Mês / Dragon Mania: A Lenda

Views: 24756

Comentários sobre "Como fazer o Dragão Fogaréu - Dragão do Mês / Dragon Mania: A Lenda" video:

AutorEu consegui de primeira com o mercúrio e semente...Rodrigo..manda um salve pra mim ai...assisto todos os videos do canal...to no level 71 e consegui meu primeiro lendário agora pq nunca tentei...mas tenho todos os semanais que aparece
Autor: Luan Thalles
Autoreu tenho esse jogo
Autor: Napoleão
AutorManda salve no próximo vídeo por favor
Autor: EL ORIZON 51
AutorRodrigo me fala um dragão bom que tenha o elemento sombra pra min coloca no trio
Autor: JOÃO GABRIEL
AutorRodrigo,pode confiar no jogo para comprar as coisas que você quer?
Autor: Anne
Autoro dg fruta me deu a maior dor de cabeça,mas eu consegui ele.
Autor: Penha Pereira Rodrigues
Autormeu código b90cbe
Autor: Thiago DaCosta
AutorRodrigo como faz o dragao atlas
Autor: Nathan Castro
Autoreu não consigo o fruta
Autor: Emerson Lucas
AutorRodrigo começei no jogo a pouco tempo estou no lvl 15 tenho 15 DG porem estou precisando de comida alguma dica ?
Autor: Guilherme Fernandes
AutorMe manda um salve no próximo vídeo
Autor: Pedro lucas 1990
AutorJá estou tentando fazer o Dragão Fogaréu. Tomará que eu consigo. Com ele vai ser o meu terceiro lendário.
Valeu pelo salve Rodrigo DGA
Autor: Guilherme Alfredo
AutorRODRIGÃO TU N VAI ACREDITAR!!!!!!!! CONSEGUI O DG VORTEX!!!!!!!!!
Autor: SILVANE FEUSTLER BORN
Autorhehehehehe tô nível 16 e já vó conseguir essa belezura até porque já tenho hábitat lendário no evento ><
Autor: Pundelicia ExGames
Autore.e apareci no Slave Vlw! 😀
Autor: MPG Jogos Mine Grow Poke-2 #Soque_Nao_Games
AutorEu tinha os seguintes dragões lendários fogaréu,sorvete. 😢tava evoluindo e meu jogo não queria mais entrar
Autor: caveiraex7reme12 Main
Autorsdds diario galaxy android mancada do you tube😭😭
Autor: geovana Xavier
AutorRodrigo como e seu face book pra eu te adiciona
Autor: Yota play
Autoreu do rio grande di sul
Autor: ARTE BR
Autoré uma boa meu trio lendário: Rena, Vórtex e Outono? Rena e Vórtex ta no nv 40, só o Outono ta no 70. To em duvida se eu upo ou não o Rena. Me acostumei com vento e água. Mas queria dragões de ataque, aí não saberia em qual colocar no lugar do Rena. Vlwss ;)
Autor: Reinaldo Fernandes
Autorrodrigo dga como faz o dragão sereia
Autor: Jorge Girardi
AutorAdd la 00e4c4
Autor: Eder Antonio Ribeiro Carneiro
Autorque saudades de dragon mania a lenda to sem joga uns 7 mese 😪
Autor: Lucas Dias
AutorKoe man Rodrigo dxa um salve no próximo vídeo ai pra mim, pw to numa onda de azar imensa mais vo continua tentando
Autor: Neymar Jr
Autorrodrigo vale apena colocar o fogaréu no trio
Autor: vitor gabriel
AutorCoral DGA? Mas coral tem metal!
Autor: David Junior
Autorgalera estou precisando de uma ajuda para up mais rápido quem for br e tiver dispoto a mim ajuda, meu skype é Player (MOB) é o único que vai aparecer
Autor: Darker Fallen
Autorcódigo 67cde5
Autor: Pedro Ygor
Autorfirst
Autor: Search Gaspar
AutorAdicionem meu código acdf22
Autor: Gleicy Santos
Autoramigão eu não posso deixar de vim aqui no vídeo ne
Autor: Pedro Lucas
Autortop like se e foda
Autor: Bionic Gamer
AutorRodrigo DGA o nivel 70 e o maximo dos dragoes?
Autor: Denise Rodrigues
Autorobrigado estou temtando
Autor: Pedro Henrique Lima Dos Santos
Autordesculpa incomodar mas tem como fazer o dragao do mes da semana depois que o tempo para fazer ja acabou?
Autor: Rafael Fernandes
Autorobrigado rodrigo
Autor: deutschlebensraum
Autorcomo faço o dg Real? aqui é o Baunilha, sabe aquele no vídeo do fruta, então, sou eu
Autor: Mariucha Consultora de Saúde
AutorRodrigo me fala um dragão que tenha o elemento terra para eu coloca no meu trio
Autor: JOÃO GABRIEL
Autor+Rodrigo GDA como vc faz pra ter tanto ouro e tanta comida ? Já tentei um monte de hack e nn consegui !
Autor: Gleicy Santos
AutorEae chará blz? Eu tenho um problema e se você puder me ajudar ficarei muito feliz! Eu baixei o jogo pelo celular, ou seja, pela play store e ai coloquei meu gmail. Como prefiro jogar pelo computador eu baixei o jogo pela Windows store e eu sei que pelo gmail não iria dar, porém eu conectei meu facebook tanto no meu celular quanto no computador, só que não aconteceu nada, não entrou na minha conta principal nem apareceu nada :( Queria saber se você sabe o que tenho que fazer e como fazer. Se puder ajudar valeu demais e desculpa pelo incomodo!!
Autor: Rodrigo Chaves
Autorhoje faz 3 dias que eu jogo e peguei 2 Dragões Épicos de Evento, o Tio Sam e o Agente secreto, mas logo vi que não vai dá pra evoluir porque não da pra comprar os Templos de Energia e Vácuo, só no lv25 eu ainda sou 16.
Autor: Eliangelo Cruz
Autor3b6978 meu codigp
Autor: MOLTANICK Willian Santos
AutorTem algo esquisito no jogo. O Fogaréu (no game) requer os seguintes elementos: Vento, Água, Planta e TERRA.. Ja nos vídeos que venho acompanhando, os elementos para fazer o Dragão Fogaréu são: Vento, Água, Planta e METAL.. e agora? Será que a Gameloft mudou os elementos básicos para se fazer o Fogaréu?
Autor: Markus Paulo
Autorq estado vc mora rodrigo eu moro no rio grande do sul e vc
Autor: ARTE BR
Autorcomo faço o Real? aqui é o Baunilha Games
Autor: Mariucha Consultora de Saúde
AutorGente usa meu código ef1fd 🌈
Autor: Laress Ferreira
AutorRodrigo me ajuda qual dragão tem os elementos lendário + luz + sombra?
Autor: João Vitor Moreira Mendes
Autormas ele não diz que precisa do elemento terra?
Autor: chirou22hi1
AutorEu consegui.ele já está no level14
Autor: EdwardBarroso
AutorComo q vc consegue o dragão galeira
Autor: Ivania Pecatti
AutorHhaha lista grande em
Autor: Italo Espínola
AutorTenho uma duvida, da pra fazer um lendário fora do mês que ele corresponde? Porque não quero ficar perdendo tempo com procriação se não da pra fazer
Autor: tio lucki
AutorRodrigo consegui Fogaréu na
segunda tentativa
Autor: Dextroyer_ 068
AutorAlguem me dà uma dica de como farmar muita comida?
Autor: Carlos Henrique
AutorO dragão vapor e forte
Autor: Garoto Dinâmico
Autorto fazendo tita com ima e mercurio falta o relâmpago pra tentar o vortex
Autor: Vegetto Sayajin
AutorComo que vc consegui 2 Vórtex... 😯😯😳 Estou tentando o Cristal e nada até agora tá foda...
Autor: Exs Evolutions
AutorQue gravador vc usa?
Autor: •Danny Butterfly•
Autormano vc e demais DGA
Autor: Brendo Silva
AutorRodrigo me fala um lendário que tenha o elemento sombra pq eu quero um trio só de lendários
Autor: JOÃO GABRIEL
AutorFiquei o mês todo proquiando usando o Dg Real e o Dg planta e não arrumei nada só dor de cabeça kkkk. Mas Rodrigo DGA você vai mostrar como faz o Dg Sorvete?
Autor: caveiraex7reme12 Main
AutorRodrigo como eu faço para chamar pessoas para serem meus amigos no dragão mania a lenda ?
Autor: JOÃO GABRIEL
AutorRodrigo dga comsequi o dragão fogaréu Real nível 20 e o dragão planta nível 19
Autor: Ivonete Siebert
Autorrodrigo fogareu é bom para o trio?
Autor: Kronos Dml
Autorpow até que enfim eu consegui ele veneno mas gelo da ele o meu DEU 2 duas Serginho foi muinto feliaz kk
Autor: Campeão Gamer
Autorcomo faço o Real?
Autor: Mariucha Consultora de Saúde
AutorConsegui hoje tentei primeiro com ciborgue + veneno . Só deu mercúrio e depoi tentei coral e vento e consegui meu primeiro lendário \o/
Autor: Yatx 777
Autorrodrigo como eu faco o dragão ciborgue
?
Autor: PERCIVAL DE LIMA SILVA
AutorGente meu código e 6f6b15 por favor me adiciona
Autor: Vera Freitas
AutorRodrigo já mandei solicitação no clã meu nome no game e danilo21gefuni
Autor: Parallax Izy
Autorquem tem interesse no dragão ímã passa no meu canal
Autor: Oviraptorgames BR
AutorSe quiserem tenter meus dragões tavam no nv 20
Autor: Yatx 777
AutorRodrigo, já pensou em fazer um grupo de DMAL no whats?
Autor: Bad Wolf
AutorOlá, não tenho Facebook, como posso arrumar amigos?
Autor: Jéssica Locarini
AutorRodrigo manda um salve pra mim no próximo vídeo.
Autor: Caio Carvalho
Autoreu é eu tou sempre tentando os lendários do meses e não tento o dragão sereia
Autor: aruan_extreme 65
Autorlikeee :)
Autor: Leo Jr
AutorRodrigo como ter o Dragão laranja
Autor: Miguelito Lima
Autorrodrigo comecei a jogar a pouco tempo , quais são os melhores dragoes pra iniciante?
Autor: syrley cm
Autormánda um salve no próximo
Autor: mix corn
Autorrodrigo me manda ummsalve meu nome e eduardoselau
Autor: Alexandra Lumertzselau
Autormanda salve pramim
Autor: Dicas de Cs
AutorRodrigo como vc fez o dg cristal ?
Autor: Parallax Izy
AutorA lek lek consegui o dg fogareu de primeira Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Cosmo Magalhaes
Autorola rodrigo boa noite consegui o meu na segunda tentativa com real+planta ambos LV 20 e também os semanal de primeira enterrada e cerejeira foi muita sorte espero que continue assim estou com uma duvida tu já conseguiu ganha o evento criar dragões aquele lendário e 1000 épico 500 e por ai vai porque eu juntei 5 épico 4 raro e 1 lendário mais só o tempo que leva para nascer o lendário e quase 2 dias com vipe claro da uma luz ai valeu
Autor: carlos alves
AutorRodrigo em qual facção você entrou italia ou inglaterra
Autor: benjamim martins
Autorfogaréu 10 tentativa consegui ele
Autor: Clarice Vieira
Autoro tigre é muito forte
Autor: deus champa
AutorRodrigo dga na primeira tentativa veio o Coral com semente e mercúrio vou tentar div vai que demora 2 dias e PA Dragão do mês pronto
Autor: Clarice Vieira
AutorRodrigo me manda um sauve
Autor: JOÃO GABRIEL
AutorO trio cometa sorvete e arcanjo é bom?..
Autor: carlos paranhos
AutorManda um salve
Autor: Oviraptorgames BR
Autorfaz mais vídeos do teu progresso eu gosto muito
Autor: Erik Gabriel
Autoralguem sabe como se faz o dragao chama azul
Autor: deutschlebensraum
AutorMe add gente! Meu codigo: b1a0e9
Autor: Vitor Baptista Freitas
Autorvaleu Rodrigo vo tentar
Autor: Miguelito Lima
AutorRodrigo de q clã vc e
Autor: D4V1
AutorRodrigo amo vi
Autor: Aracelia Gomes da Silva
Autore6fc47
Autor: Bruno Alves
AutorRodrigo DGA qual a combinação do dragao do corvo dourado
Autor: hotbars games
AutorO fruta me odeia :( kkk ... obg pela ajuda 😀
Autor: Lari Honório
Autormeu codigo de recrutamento e4cfb
Autor: Alex Oliveira
Autormuito bom Rodrigo canal como sempre bombando kkk
Autor: Treble PlayerTM
Autorcara pensei num trio perfeito:cosmos+sorvete+sereia(ou maquina negra
Autor: Andreia Pereira
AutorConsegui o dragão enterrada, esta na procriação, mas o fruta nada!!!!
Autor: alexandra pires
Autoressa msm combinaçao ai de real com planta
Autor: Eterno Gamer
Autormanda salve no próximo video de novo por favor
Autor: Denise Rodrigues
AutorRodrigo como que faz o Dragão Sorvete?
Autor: Rose Souza
AutorAlguém pode me indicar um clã bom, o meu ta muito morto. Queria mais amigos que joguem.
Autor: André Silva
Autortenta o dg sereia e o dg máquina negra.
Autor: Penha Pereira Rodrigues
Autorpessoal me dêem uma forcinha ai por favor .... código de recrutamento 953c10 vlw pessoal
só os humildes ajudarão😍😌
Autor: Lucas Mateus de Lima
Autoreu fis com o dragan lana e o dragano sememte
Autor: silvio juninho
Autorencina fazer o DG urso polar
Autor: MOLTANICK Willian Santos
AutorSempre tento mais ñ tenho nenhum Dragão Lendário :P
Autor: Thalyson
AutorTorcendo pra q no próximo mês, Lanterna venha kkkk mas acho q vai ser o Raiz ou o Yin Yang! Boa sorte Pessoal com o Fogaréu
Autor: Mateus Ribeiro
AutorRodrigo me fala um lendário que tenha o elemento sombra pq eu quero um trio só de lendários
Autor: JOÃO GABRIEL
Autore nuven tabem...
Autor: Bieel Castro
AutorRodrigo DGA o nivel 70 e o maximo dos dragoes?
Autor: Denise Rodrigues
Autoreu tb quero te perguntar uma coisa da para fazer um dragao do mês sem ele ser mais dragao do mês. Desculpa por ser confuso
Autor: ஜglacigh ه
Autorvlw
Autor: zPøwer YT
AutorRodrigo N Consegue Fazer O Dragon Lendário Eu Tentei Fzr ele Com O Dragon Cirbogue N deu certo
Autor: Bieel Castro
Autorcomo faço o Real?
Autor: Mariucha Consultora de Saúde
AutorRodeigo dga se lembra de mim felipe pse aquele do seu cla do clash of clans vocês começaram uma guerra e no dia da guerra eu nao ataquei pos fui assaltado levaram meu celular por!isso n ataquei pesso desculpa se vc n se lembra d min sou aquele que voce disse -que mundinho pequeno hein kkkkkkkkk quando li isso ri muito mas teve essa tragedia. MANDA SALVE NAME:Luiz felipe rodrigues nunes
Autor: geovana Xavier
AutorEai Rodrigo, poderia me ajudar ?, eu tinha parado de jogar dragão mania, mais agora eu voltei, e nos prêmios diários do dia 30 tem o dragão radiante, mais eu não consigo pegar ele, e todo dia não aparece outro bônus apenas ele você sabe como tira isso ou como pega o dragão??? obrigado
Autor: Marcos Daniel
AutorObrigado
Autor: Caio Carvalho
AutorRodrigo como se faz o dragao fogareu pff
Autor: leonardo valente
AutorRodrigo tem como fazer o DG mercúrio ?
Autor: Rodrigo Silva
AutorAjudo muito rodrigo dga agr vo tentar fazer o fogaréu ;)
Autor: xHxtiagoxHx
Autor3e941c Me adicione PFV to sem amigo :(
Autor: Lelezinho_ Games
Autorcomo faço o dg Real? aqui é o Baunilha, sabe aquele no vídeo do fruta, então, sou eu
Autor: Mariucha Consultora de Saúde
Autorrodrigo você tem o fogareu
Autor: Kaike Caio
Autorcomo fas o dragao fogareu?
Autor: ARTE BR
AutorRodrigo me fala um lendário que tenha o elemento sombra pq eu quero um trio só de lendários
Autor: JOÃO GABRIEL
Autorola Rodrigo ,, sempre acompanho seus videos ,, ajuda muito ,, jogo a pouco tempo e hj acabei de conseguir o dragão cristal o dragão q mas gosto ,, to muito feliz !! agora é esperar....
Autor: Raphael Ferreira
AutorManda Salve no próximo vídeo
Autor: D4V1
Autornao ganhei meu salve ;-;
Autor: zMeta Br
AutorRodrigo como ter o Dragão agave
Autor: Pedro Henrique Lima Dos Santos
AutorRodrigo eu peguei o dg fogareu de primera usando o dg folha com o dg mercurio
Autor: Parallax Izy
AutorFiz o meu Dragão Fogaréu com = Dr.Planta + Dr.Peixe
Autor: BYAZZI GAMEPLAY
AutorGente usem esse código 19c10 e ganhe premios tds os dias.
Autor: Filipe
Autorcomo se faz o Dragão cerejeira
Autor: caroline *
Autorcara pelamor de Deus kkk como você fez o Vortex?? tem uns vídeos mostrando mercúrio +Relâmpago e outros Relâmpago + mercúrio... qual é o correto?
Autor: Murilo Bielski
AutorRodrigo pra fazer o mensal exige algum nível minimo ou pode ser qualquer um?
Autor: Beatriz Santos
AutorRodrigo faz vídeo do Dragão novo : "Urso polar" por favor eu consegui esse Dragão de primeira e quero que vc faça vídeo. ❤
Autor: Hey Cherry!
Autorrodrigo,tem vídeo falando como fazer o dragão sorte?n estou achando
Autor: Joao Fernando Do Prado Mascarenhas
AutorManda salve pra mim no próximo!
Autor: Joao Cleveston
AutorGustavomega evil né que eu sou seu melhor amigo
Autor: lhama boy
AutorRodrigo você joga no PC dragao mania
Autor: play games
Autormas consegui o foreau de 2 so me visitarem por que tinha o dragão veneno lv 20 e gelo lv 17
Autor: Joao Vitor Canedo Silveira
Autorpor favor me ajuda, como faz o dragão sorvete?
Autor: DML Fan
Autoro dg fruta eu consegui faltando 2d pra acabar, foi tenso!! muita zica kkk
Autor: Renan Silva Santos
AutorE manda salve para mim
Autor: EdwardBarroso
Autorrodrigo eu acabei de derrotar o lobo trovao com os dragoes:peixe 22,agave 24 e fruta(com veneno lvl 3) 22.qual trio vc me recomenda usar para batalhar direto ate o pai do tijolo(brickon)?
Autor: Andreia Pereira
Autormanda um salve
Autor: D3sc0nh3c1d0
Autorme da umas dicas para eu ficar mais forte em dragon ML
Autor: ஜglacigh ه
Autorcomo vais o dragao sovente
Autor: Lohan Silva
Autormanda salve no próximo Rodrigão 😉
Autor: Henrique
Autornen madou u sauve Rodrigo
Autor: Viviane Da Silva
Autoreu ja tenho desde 2014
Autor: KAYQUE TUBE PLAY TV
AutorRodrigo DGA qual seu código,pra eu poder te adicionar
obs:seu canal é muito top,o melhor que eu achei no youtube
Autor: Thiago Lunardi
Autorcomo fazer o girasol meu codigo add la 41b6c0
Autor: Lwkas araujo
Autormanda salve
Autor: Michel Michel Anderson Maciel
AutorRodrigo fiz o dragao fruta na ultima semana . Meu cla ta muito parado os desafio tao muito demorado quando chegar no nivel 15 para os desafios (descupa se a pergunta tiver sido meio abivia )da um salve pro israel victor :)
Autor: Yota play
Autorde primeira
Autor: Tatiana Costa
AutorRodrigo já conseguio fazer o dragao fogareu?
Autor: leonardo valente
AutorGente usem meu código:1246361
to na maior solidão ajudem lá,vms sejam meus amigos!!!
Autor: Poliana Silva
AutorAdiciona com o código ai!!
d7f3b4
obg
Autor: Kelly Cristina
AutorQual foi os dragões que junto?
Autor: leonardo valente
AutorPode meter o dragao foguareu num habitat de fogo???
Autor: BeRnyGames BR
Autorrodrigo dga eu finalmente comsegui o fogareu com mercurio e folha de dois dias na toca
Autor: Kaike Caio
Autorcomo se fais o biscoito
Autor: Emerson Lucas
AutorDigão, como faz para ter tanta comida tão rápido?
Autor: Alexsander Costa
Autor eu só iniciante me dá dicas
Autor: Mundo Do Android
Autorcomsigui usando o dragao
mercurio20 lv+folha 16
Autor: Oviraptorgames BR
AutorRodrigo vc sabe como posso entrar em contato com a gameloft?
Autor: Marcos Ribeiro
Autoreu tinha esse dragao mas eu vendi e o lince também sera consigo telo de volta ? com a gameloft?
Autor: Alexandre De Moraes Filho
AutorFiz o meu com Semente e Lama, ambos lvl 10
Autor: Alan Oliveira
Autorei quem quer saber como fazer o dragao tóxico passe no meu canal vlw✌
Autor: Oviraptorgames BR
Autorfala rodrigo sabe alguem metodo de como conseguir comida?? poderia fazer um video ensinando os iniciantes
Autor: Piter Parker
Autormeu 3 lendário já vlw mano tu é o cara quero entra no seu cla
Autor: Parallax Izy
Autorrodrigo manda um salve pra min ao seu fan
Autor: Campeão Gamer
Autorvlw RODRIGO DGA consegui esse dragao.
meu segundo lendário uhuuuuu
Autor: Eterno Gamer
AutorRodrigo, manda um salve ai no próximo vídeo , eu fiz de primeira o lendário fogaréu (dragão real & dragão planta) posta uns vídeos dos cruzamentos épicos com os elementos sombra e luz. Agradeço muito . E para lembrar todos os meus lendários eu consegui fazendo com suas dicas. Meu clã é ( Dragoners ) jogo no Windows Phone.abç
Autor: Geo Filho
Autoro DG fruta eu consequi no inicio
Autor: IcyVictorKiller
AutorVC conseguiu tudo isso sem gastar dinheiro
Autor: Eric Silva
Autoraoooooooow voltei Rodrigão kkkkk to lotado de dragão lendário deliciaaaaa você minha inspiração :D kkkkkk uoooow
Autor: Heverson Godoy
AutorManda um salve no próximo vídeoo blz ???
Autor: Daniel Labes
AutorRodrigo, jogo a pouco tempo, e queria saber se vale apena melhorar a incubadora?
Autor: André Silva
AutorRodrigo me fala um dragão bom que tenha o elemento água.
Autor: JOÃO GABRIEL
Autorqual a versao desse jogo me digam pfv
Autor: erikbruno gamer
AutorConsegui duas vezes com Ecológico e Metal
Autor: EL ORIZON 51
AutorConsegui o DG semanal cerejeira de primeira usando DG arco-íris (14) e DG vapor (15).Ficou 16 horas na toca da procriação
Autor: Eugenio Piso
Autorrodrigo já conseguio o dragao?
Autor: leonardo valente
Autor'nice video'!!!!!, pena que ainda estou sem jogá-lo, mas é assim msm....hahaha...tava pra ter depressão, por tanto tempo sem vídeo cara;
Autor: Abraão silva
Autoreu quero o outono
Autor: Clarice Vieira
Autorotimo video. Pessoal me adicionem. fbbcc9
Autor: Paulo Henrique
AutorRodrigo me aceita no seu clã por favor
Autor: Pedro lucas 1990
AutorRODRIGO .....
PRA FAZER O ENTERRRADA QUAL COMBINACOES??
Autor: ROGERIO G
AutorRodrigo como Fasso o dragão girassol comecei essa semana e ganhei uma missão pra fazer o girassol quais dragaoes eu preciso e q Level eles tem q tar ?
Autor: vinicius Dourado
AutorPara min
Autor: D4V1
;;;;;;;;;

thoughts on “Como fazer o Dragão Fogaréu - Dragão do Mês / Dragon Mania: A Lenda

Leave a Comment