24 HORAS IGNORANDO MEU NAMORADO TROLLAGEM

Views: 488584

Comentários sobre "24 HORAS IGNORANDO MEU NAMORADO TROLLAGEM" video:

AutorSou nova aquiiii e já ameiiiii o casal e o canal tbm...😍😍 rumo a 410 mil inscritos ❤️
Autor: kassia e kassio os irmãos de mais mais
Autornathan O mais lindo!
Autor: Teffy Oliveira
AutorEsses dois são mt lindoooos veí, sou nova por aqui mais já tenho tudo ativado já

amo vocês pfv sou inscrita nos dois caanal♥
sucessos hoje e sempre fml
Autor: Vitoria Souza
AutorNosaa veiii muitoo bomm
Autor: yasmin andrade
AutorFoi a mais esse ignoranto
Autor: Gustavo Araujo
Autor&Nathan iae Nathan mano dá o troco pra kételly no próximo vídeo mano salve 😎😎😎😎😎😎
Autor: Aline Macedo
AutorKKKKKKKK TADINHO
Autor: Juliani Romanini
AutorAmo vcs. Vcs são casal perfeito
Autor: Ruth Castro
Autorisso mesmo
Autor: Daniella faria
AutorJa tava com saudades de vcs meus amores.... Perdi o cllr agr to de volta acompanhando vcs
Autor: maria silva
AutorKkkkkkkkkkkkkkk
Autor: João Paulo Santos
AutorEsse problema de afeta, Nathan? *kkkkkkkkkkk
Autor: Stéfani Dalmaso
AutorSe fosse eu na hora q falou pra comer vc vem,eu tacava o prato la e ia embora com fome kkkkk pq sou dessas kkk
Autor: magally correia
Autortantos videos assim e como o cara nao foi se tocar que era um video sabendo que o canal é de trollagens fake news kkkkk
Autor: lSRSMITTH
AutorRachei desse vídeo cara 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Autor: Pablo Mantovani
AutorTu escuta cm o olho Nathan?kkkkkkkk amei o vídeo
Autor: Xayane Melo
AutorCumê cê vem né 😂😂😂😂😂😂
Autor: Anna Vitórya Correia Dornelas
AutorNathan você tem um canário da terra e Um belga
Autor: kibinho G.B
Autor morri de ri kkkkkkkkkkkkk
Autor: Luana Bruna
AutorQuem viu o fre fire no celular dela kkk
Autor: Ln 23
AutorQUERO PARTE 2
Autor: Thamara Viana
Autor 😂😂😂😂😂
Autor: Kathleen Santos
AutorNathan é muito engraçado
Autor: Debora Marçal
AutorComer você vem neh kkkkkkkkk
Autor: Taiza lourenço
AutorKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô passando mal, tô sorrindo tanto, socorro
Autor: Bruna Lucena
AutorPoxa ela joga Free fire ♥️
Autor: Adrielle O P Cristina
AutorNem pra vc engasgar comendo rápido que maldade 😂😂😂😂😂
Autor: Macxine Scarlet
Autormanda um Oi pra mim amo vcs 😍😍😍
Autor: An'y e Ge'h Nós e Nós
Autorquando ela resolve fazer uma trolagen q tem tudo pra dar serto aparece um passarinho empolgado pra cantar e zuar o audio kkkk
Autor: Wagnersilva Souza
AutorKkkkkk
Autor: blog do Kauã e Brian maluquinhos
AutorMereceu mesmo 😂😂😂😂😂😂😂
Autor: Dhyor Rodrigues
AutorDeu mó pena do mlk chamando kkkk
Autor: Lucas Frank
AutorNathan é natural seu cabelo?
Autor: Junior Souza
AutorÓ. Ó. Ó. Recusa kkkkkkkkkkkkkk
Autor: JÚNIOR LIMA
AutorEles moram junto?
Autor: Eliana Pereira
AutorEle tem um canarinho belga, canta muito kkk
Autor: Natanael Coelho Brito
AutorSe vc se engasgar ai eu quero ver vc vir olha pro meu lado kkkkkkkk esse Nathan é um nojo
Autor: Gaby zando
Autor KKKKKKKKKKKKKK
Autor: Dixx Luna
AutorNatan nao mastiga ele engoli a comida
Autor: canal Craft Br
AutorO melhor vídeo de ignorando o namorado que eu vi arrasou Kételly
Autor: Sarita Monthie
AutorConheci vocês agora a pouco e já adorei . Mano que dó do Natan
Autor: Maih B.
AutorEu gostei 😂😂😂
Autor: eljsabetsilvasilva silva
AutorKkkk quero um namorado assim que top
Autor: Adrieli Brasil
AutorHospício
Autor: John Ramos
AutorO nome dela é igual ao meu eu chamo Ketlin 😍😍😂😂😂😂
Autor: Ketlen keke
AutorCanário cantando d+ hein representou!!!
Autor: Chavitos
AutorMc Livinho,Ou Hungria?
Autor: Beatrys Leitee
Autor" eu vô gritar hem" 😂😂
Autor: Leticia Silva
Autoreu escuto com olho ne com olho não
Autor: Luana Bruna
AutorJoyce. Alves. De. Mneses
Autor: joyce meneses
Autor😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 vcs são foda👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Autor: Micaela Marques
AutorOi
Autor: maycon pereira 11
AutorTadin KKKKK
Autor: Joice Alves LS
AutorTeve vouta kkkkkkkkk😋😋
Autor: Fabio Pereira
AutorMano o brinco dela é igual ao da minha mãe... '_'
Autor: Jp7 Imperador
AutorVocê é a melhor Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjkkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkjj
Autor: Julielly Sousa
AutorEles são top
Autor: Gabriel Fernandes
AutorKkkkkkkk
Autor: Sergio Henrique
AutorEu esculto e com olho na com olho não kkkkkkkk kkkkkkk
Autor: Joao vitor Carvalho
Autorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diske ela : - Eu vou pegar os pratos só pq eu sou gente boa kkkkkkkkkkkk
Autor: zack cell
Autorcara intrufada rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Mateus Ferreira
AutorKkkk bem maldosa
Autor: Miguel Alvees
AutorBom
Autor: Luan Da Piedade Piedade
AutorAdoroo esses dooiis
Autor: Jessica Lima
Autor mortaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Haynoa Cristina
AutorEscuta com o olho kkkkkkkkkkkk
Autor: JoHn
AutorParabéns casal cabei de virá sua fã amooo os vídeos de vocês ❤😍
Autor: Nayara Santoos
AutorSó eu que percebi que ela tava com os brincos trocados ?
Autor: Fanny Free fire
AutorEu gostei foi dessa música aí
Autor: augusto bertoldo
AutorKkkkkkkkkkkkkkkkk Namorado
Autor: João Batista
Autorei nathan divulga o canal de clewson impact
Autor: nathanael lima
AutorComo é o nick dela no free fire
Autor: Jonas Grisol
AutorKkkkkjk
Autor: Maria Eduarda Lima
Autorfico muito agoniada com a coluna dela,aiii que agonia
Autor: Maria julya Cavalcante
AutorPrimeira fez q eu vejo já gostei
Autor: Debora Marçal
AutorKkkkkkkkkkk
Autor: bad sdd Isa
AutorTadinho dele kkkkk
Autor: Alinne Tomaz
Autoramei esses vídeos . kétely tropa o Nathan raspando todo o bigode dele.
Autor: Luana Rodrigues
AutorEla disse vou pegar porque eu sou gente booa mais eu to iguinorando ele kkkkkk mano eles é muito engraçado kkk
Autor: Pâmela Paula
AutorEla é muito escandalosa fica ruim no áudio
Autor: Janilma Raquel
Autor "Eu escuto é com o olho, não é com o olho não" KKKKKKK rachei😂
Autor: Felipe Pinheiro Tv
AutorNão intendi a vingaça era porque ele pegou o celular
Autor: Thalia Teixeira
Autornessas trollagem o trollado devia dizer casa comigo
Autor: Yago Borges
Autor 🤣🤣🤣🤣🤣
Autor: Karol silva
AutorKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKKKKKK TA CERTA
Autor: Thalya Matias
AutorVcs e top
Autor: Paloma Souza
Autoradorei,mais sentir pena dele..😊
Autor: Ana Santos
AutorSe tem uma coisa q homem é odeia é ser ignorado , pq eles insistem p gnt fllr, pq a gnt qnd é ignorada a gnt n insiste KKKKKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKKKKKK é mt bom eles ficam só o ódio
Autor: Thalya Matias
Autorele tem paciençia kkkk
Autor: Milene Aguiar
Autorcuidado dele
Autor: Esther Pereira
AutorKkkkkkkkkkkkkkkk e ele continua falando sozinho😂😂😂😂😂
Autor: Jasmin cauane
AutorO casal mais fofo que eu ja vih nesse youtube ! Quem gosta dessas trolagens curti ai !
Autor: Enzo Gabriell
Autorpo carannn desanima agentenn kkkk
Autor: ĐaNiəlŁ .sz.
AutorAmooo esses dois 💓
Autor: jenny Oliveira
AutorMano o primeiro vídeo que aparece no meu cllr e o de vcs melhor casal ❤❤❤❤
# casal 10/10 ❤❤
Autor: Catia Aguiar
Autorcorcunda aiiii que agonia
Autor: Maria julya Cavalcante
AutorKkkkk
Autor: Lhany Santos
AutorÉ engraçado que ele não vê a câmera 🤔
Autor: Alan Victor
AutorDar viagra pra ele
Autor: Taine Rocha
AutorFicou pilhado
Autor: Josué Walker
AutorMelhor vídeo 😍😍😍
Autor: Detudoumpouco fany
Autorsonhtoro nato
Autor: Anna Castro
AutorDa proxima vez nao vou deixa vc almoçar nao 😂😂😂😂😂 rindo ate 2020 😂😂😂
Autor: Sabrina Pinello
AutorTadinho.... Canal mais Top Amo vcs ❤
Autor: Hellen Lopes
AutorNossa coitado ela gosta de você mesmo em se fosse meu namorado ia ficar bravo em kkkkkkkkkk
Autor: Yasmin Costa
AutorQuem tava lá com você ketellyn que lindo ele com ciúme ele ficou puto
Autor: Raissa Fernanda
AutorTrolla ele falando que tá grávida
Autor: Danielle Frazão
AutorNao conlheso voces mais voces e da ora em mano
Autor: Q.R.A micharia 022
AutorCoitado do cara vei
Autor: wc gameplays Udnxbznz
AutorQue dó vey 😪😂
Autor: Suzana Rodrigues
AutorKkkkkkkkkkkk ele é muito engraçado
Autor: Letícia Jaíne
AutorFaz mais trollagem que eu gostei
Autor: Ketlen keke
AutorO engraçado é q ele continua falando sabendo q ela não vai responder ksksksksks
Autor: Nicolas Ribeiro
AutorMelhor vingança kkkk 😂😂
Autor: Vitoria Lima
AutorKkkkk nem pra engasga
Autor: Carlos Eduardo
AutorEu puxando assunto com a morena:

"OS PASSARIN TA CANTANDO BONITO HEIN, TA DOIDO"
Autor: Biismarck Magalhaes
AutorLindas😍😍
Autor: Lizianegomes Lili
AutorKételly jogadora de free fire kkkkkkkkkkkkkk deve ser profí
Autor: João Paulo Rodrigues
AutorOoooh tadinhuuu 😊😐
Autor: Canal dah Luuh
AutorEssa menina não bate bem da cabeça
Autor: Elismar Silva
AutorAmo todas as trollagem de vcs...amoo❤❤
Autor: Beatriz Pimenta
AutorKkkkk
Autor: ADMILSON Barbosa
AutorSUA namorada não sabe nem fazer trolagens
Autor: Vania Cazonato
Autorcoitado ketlyn
Autor: Jessica &Fernando
AutorEle é muito fofinho com ela mds , lindosss demaisss ❤❤❤❤❤
Autor: Samara Batista
AutorKjkkkkkkk bicha doida kkkkkk
Autor: Rayssa Olivedy
Autoraah, vcs são muito fotos muito foda os dois juntos, casalzao da porra, valoriza ele mana ele é tudo de bom, e gosta muito de ti 😍❤
Autor: Aysha Eloá
AutorMaldade kkkkkk
Autor: Jaiane santos
AutorLindaaa ela
Autor: Lázara Santos
AutorVcs moram numa floresta mesmo e ?
Ksks natureza toda ai
Esses passarinho kkk
Autor: Kleber Klebinhow
AutorVcs acredita que eu pago NET só pra ver esses dois só pra rir
Autor: Paulo Juliano
Autor✌✌✌🌟
Autor: Suelane Maria
AutorNathan ficou boladinho, todo estressado kkkkkkkkkk!
Autor: Oliveira
AutorVéio eu gostava desse canal, mais está ficando maior tédio que tipo de relacionamento vocês tem? Qualquer coisa é entregar aliança é se separar, se não for-se uma brincadeira vocês não sabia lutar um pelo outro isso é visível.As vezes parece mais status que casal.
Autor: Assistencia Tecnica
AutorEu amoo esse casal
Autor: Andressa Rodrigues
AutorTô viciada nesses dois kkklkkk toda trollagem que ela faz com ele, ele fala: Eu já sabia kkkkk
Autor: Mila Mô
AutorBixinho💔 quando ele ficou chamando na porta 💔💔 fiquei na mágoa 😂😂😂💔
Autor: Sarah Gabriely
AutorVocês e massa mano kkkkkk
Autor: Yuri Werdutz
AutorNossa que linda que vx e mulher ainda mas de óculos
Autor: Mateus Teus
Autorlagarto. sotnhtoio ele ilmdo
Autor: Anna Castro
AutorAinda bem que vc se vingou.
Autor: Emoxinha fofa linda
Autor🤣🤣🤣🤣
Autor: Josiane Mariana
AutorFoiii mancada manooo essa trolaaaa
Autor: Elismar Silva
AutorAmeiii vc😍😍😍
Autor: Francyanecristinnamtz Francyane
AutorAmo esse casal pqp mano
Autor: Idéias de uma Cacheada- Thais Avelino
Autormano trolagem epica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Gabriel Neves
Autor ri muito repeti varias vezes
Autor: Maria Andréa
AutorEsse Nathan e só o Pitel eita menino Liiindo daaa Pohhha Olha esse Corpinho Enmagina Suas Parte kkk uau muito liiinndooo
Autor: Sofhia Silva
AutorVocê é muito engraçada mais uma fã ❤
Autor: Noiis Noiis Eeeh Elaas.
AutorVcs são mais top gostei de vcs viu
Autor: Paulo Juliano
AutorTu é foda 😂😂😂😂 melhor toll
Autor: canal da lory
AutorMa ele e o MC livinho ???
Autor: rato luiz gustavo
AutorEi Nathan sua namorada e muito linda parabéns
Autor: bandas recife pe
AutorEle é bonito ela tb
Autor: Luara Santos
AutorKkkkk engascar
Autor: Elisangela Souza
AutorNão minha filha eu escuto com o olho né com o olho não kkkkk
Autor: Larissa Vitória
Autor15:4o peido ela kkk
Autor: Marcos Willian
AutorEla joga Free qual nível vc é meu Nick é [email protected][email protected]$
Autor: Free Fire Garena
AutorEla é muito linda❤😘
Autor: Alinne Tomaz
AutorUe o brinco dela é diferente um do outro aí aí 😂😂
Autor: Anna Gabrielly
Autorkkk
Autor: Daniella faria
AutorO papa capim dos meus sonhos. 🐦🐥🐤
Autor: victor hugo
AutorConheci esse canal agora e já estou amando! Parabéns 😍😍😍
Autor: Láysa Gabrielly
AutorMais um escrito quero mais canais pra ver manda link ai
Autor: Ariana Araújo
AutorSó eu que acho ele bravo a coisinha mais linda? 😍😍😍
Autor: Andreyyna Gomes
Autor😘
Autor: Cristy Silha
Autor“Comer cê vem né” kkkkkkk
Autor: Dandanran Dandan
AutorQueria eu almoçar assim bonitinho na mesa kkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Thalya Matias
AutorAssistindo Em Janeiro 😂😂😂😍
Autor: Vanete E Willian Santosa
Autornossa pareçe q é só os passarinhos q alegra a sua csa de natan kkkk
Autor: Mateus Ferreira
Autorque do dele kkkk sou nova no canal e to assistindo todos os videos
Autor: tuka silva C D F
AutorFiquei com muita pena dele
Autor: Narutinho Uzumaki
AutorO amor é tanto
Autor: Maria Clara Santos
AutorTo ti brincadeira com tu n veei KKKKKKKK
Autor: Luis Quadros
Autorkakakakkakaak mano ela eh mt engraçada
Autor: Marcele Rodrigues De Oliveira
AutorTiraa esse bigode caraa. 🤙
Autor: Vinícius Souzaa
AutorCoitado
Autor: Mariaisabel Cordeirosantos
AutorNão gostei PK tinha que ficar perto dele
Autor: Caroline Viana
AutorIdiotice
Autor: John Ramos
AutorTadinho do nathan
Autor: Maria Eduarda
Autorele parece com mc livinho ❤😊
Autor: Patrick Rodrigues
AutorEjaculação Precoce não é mais um tabu, vamos te ajudar a curar esse mal. Acesse:
Autor: Kételly & Nathan
Autorcoitado kkk so porque nao fui te busca na escola tava fazendo o almoço👏👏👏
Autor: Milene Aguiar
AutorLikeeeeee👍❤💪💪
Autor: Milena Vicente
AutorEssa kételly e paia veyyyy😹😹😹😹😹😹😹 melhor parte q eu rachei foi quando ela pegou o travesseiro e tacou na porta kkkkkkkk😹😹😹😹👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻 gosteiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk racheiiiiiii...
E esse ciúmes básico aiii 😹 qm tava cm vc qm tava cm vc
Autor: Adriana oliveira
AutorEu escuto e com olho não e com olho não kkk VC é ingraçado em nathan
Autor: bya Alves
AutorEsse Natan e muito engraçado com raiva KKKKKKKKKKKK
Autor: Mariana Oliveira
AutorQue casalzão ...
Difícil ter uma namorada dessa véi
Autor: Alex Martins
AutorCara, virei fã de vocês. Que bonitinhos. O vídeo que ele te trolou e vc trolou ele eu morri de rir. O pobe.
Autor: Raquel Malik
AutorAmo Vocês 💕
Autor: Teffy Oliveira
AutorFaz segunda parte
Autor: Athirson Gomes
AutorFiquei com pena tadinho
Autor: Karina Lauriano
AutorKkkk ameiiii
Autor: Mariii Mara
Autoreu me racho com eles 😂😂❤
Autor: Maria lima
AutorTadinhooo kkkkkkkk
Autor: Nadia Rocha
Autorcoitado meu amor!
Autor: Teffy Oliveira
AutorQuantos anos a Kételly tem?
Autor: Cínthia Freitas
AutorKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor
Autor: Vitor Queiroz
AutorEu escuto e com olho😂😂😂😂
Autor: Méury Fernandes
AutorAmeiii muito kkkk faz de novo 😍😍😍😍😍😍
Autor: Camila Oliveira
;;;;;;;;;

thoughts on “24 HORAS IGNORANDO MEU NAMORADO TROLLAGEM

Leave a Comment